sábado, 17 de outubro de 2015

Atualizando o blog

Estou passando aqui apenas para falar rapidamente, não ando com muita vontade de escrever aqui, não sei porquê, mas deve ser só uma fase. Nunca estive tão focada na dieta como estou agora e tão focada na academia também, preciso fazer mais exercícios de cardio, mas a musculação está bem OK! E confesso que levo a academia mais a sério por ter uma amiga malhando comigo, quase uma personal que não me deixa roubar nas minhas séries. Então fica bem mais fácil seguir tudo certinho. Mas a dieta eu estou seguindo firme e forte, tomando o colágeno certinho também, toda noite. E tudo caminha bem, estou a um mês nesse ritmo e não notei muita diferença não, acredito que nem tenha perdido peso, nem medidas, não sei porque não medi nem pesei, a única diferença que notei foi na perna que parece que as celulites "amenizaram", elas continuam aqui, mas estão mais amenizadas. As vezes parece que meu braço esta mais fino, mas não notei minha barriga menor, nem nada. Vou deixar para fazer a avaliação na academia em dezembro. Deixar o barco correr, quem sabe eu não me surpreendo?
Eu sinto que meu corpo esta mudando, mas sei que são mudanças que talvez só eu veja, como a questão da celulite nas pernas, qualquer pessoa que olhe dirá "Ela tem celulite nas pernas", mas para mim é "Nossa, essas celulites estão mais amenas". Então são pequenos detalhes, sabe? E tem também mudanças na barriga, não sei explicar, não a vejo menor, mas parece estar mais "desenhada", as linhas laterais. É completamente estranho explicar porque não sinto mesmo que emagreci, mas vejo essas pequenas mudanças, e isso me deixa feliz mesmo não parecendo estar realmente mais magra. Falaram que eu deveria ter tirado fotos do antes para poder comparar, mas achei melhor não fazer na época, e me arrependo, talvez só assim eu visse o de verdade a minha evolução. Mas...
Outra coisa, eu tinha escrito receitinhas no meu celular, mas tive um problema e perdi tudo! E pior que não lembro quais eram as receitas, acredita? Mas eu vou ver se consigo escrever alguma hoje e posto mais tarde ou outro dia. Essa coisa de compartilhar o que e faço é muito legal, me sinto mais motivada, não sei... Sou muito tímida, até por isso não uso meu nome aqui e tudo mais, mas tenho algumas amigas que me apoiam demais nesse processo todo e sempre compartilho com elas um pouco do meu dia, exercícios, e tudo mais. Acho divertido, uso o snapchat pra isso, não fico com as fotos ou vídeos, pode parecer perda de tempo, mas eu acho legal e é algo que estou gostando de fazer.

Beijos.

3 comentários:

  1. querida, que legal que vc tá tão focada! fico feliz que você já esteja vendo mudanças no seu corpo... e que esteja malhando direitinho, musculação faz isso mesmo, modela o corpo, melhora as celulites. você vai ver que terá boas notícias na avaliação, certamente você tá perdendo gordura e ganhando massa magra. E pelas roupas, vc nota alguma mudança? Elas são ótimos referenciais.

    continue nesse caminho! :) parabéns! beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu tenha mesmo boas notícias, estou torcendo muito por isso. Pelas roupas sim, notei diferença em um short meu que não estava servindo direito em mim e esses dias ele coube, nossa... Felicidade demais. Mas ainda tenho outras roupas que preciso voltar a usar. Beijos e obrigada.

      Excluir
  2. Oi, como vc esta?
    Bom, primeiro, que bom que anda focada, mas não deixe de registrar tudo isso para nós aqui, e irmos acompanhando seu progresso. Não tenha preguiça, preguiça engorda. Olha lá hien.
    Resultados vem a passos lentos. Lembre-se. Sei muito bem disso, pois estou bem assim, devagar e sempre. Fico feliz em saber que é persistente. E vai conseguir, só depende de ti.
    Vá e vença dia apos dia.
    Bjos e força e determinação.
    (gordinha ontem)

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal