quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sobre estar sumida e necessidade de novos hábitos

A explicação é simples e rápida sobre o meu sumiço: A minha internet é uma coisa de louco, to ficando de cabelos brancos com ela. Mas já voltou ao normal, basta saber até quando. Mas tudo bem. Seguindo em frente, fui visitar algumas academias ontem, e já decidi para qual eu irei, mas confesso que estou com vergonha de malhar na que eu escolhi, é a mais em conta, porém tem uma arrumação que me deixa tímida, todo mundo vê o que você faz, independente de onde você esteja, você sempre está a mostra. Eu sei que é a maior besteira ter vergonha disso, mas esse meu espírito tímido não me larga, mas eu vou enfrentar ele, até porque já vi que na academia ninguém liga para quem esta malhando, todo mundo quer saber de malhar e pronto. Não ficam reparando o tempo inteiro. Acho que quinta-feira eu me matriculo.
E sobre a necessidade de novos hábitos, bom... Eu tento ser o mais saudável possível, mas não esta dando certo. E isso meu corpo esta mostrando, esta dando sinais. Eu tenho ficado muito gripada sequencialmente, mal saio de um, pronto, to gripada de novo. Primeira coisa que pensei foi na minha alimentação, então vou partir para uma vida mais saudável ainda, comer mais frutas, que confesso que tenho comido pouco, comer mais legumes e verduras que como razoavelmente, nem muito, nem pouco. Mas preciso ingerir mais alimentos "puros", e dar um UP nesse meu sistema imunológico.

6 comentários:

  1. Em relação à academia, não fique com vergonha. Achamos que todo mundo está olhando pra nós, mas na verdade estão concentrados em seus exercícios.
    Quanto à alimentação, quanto mais priorizarmos os alimentos reais (frutas, legumes, verduras, cereais), mais saúde teremos =)
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei, mas sempre bate uma insegurança, sabe? Estou nessa busca por me alimentar melhor, só tenho a ganhar com isso, mas é bem difícil pra mim, confesso.

      Excluir
  2. Eu super te entendo quanto à vergonha da academia, porque eu também sinto isso. Preciso entrar em uma também, mas cadê coragem de sair do "comodismo"?... Enfim, mas precisamos mesmo enfrentar nossos receios e aquilo que não estamos habituadas. Tudo se ajeita com o tempo. Não deixe de se cuidar.
    beijos!


    http://www.saigula.com.br/
    http://www.euleitora.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisamos enfrentar sim porque se não fizermos ficamos paradas no tempo e espaço. Temos que ser mais fortes que isso. beijos

      Excluir
  3. No começo da mesmo uma certa vergonha da academia! Mas é coisa da nossa cabeça sabia? Porque como vc disse estão todos lá para malhar. E quanto à alimentação é super importante para a saúde mesmo! Você está certinha. Eu mesmo não pego gripe nem resfriado há um tempão me alimentando corretamente!

    Quando puder me faça uma visita: http://avidafitness.blogspot.com.br/

    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Estou na mesma situação, eliminar peso com saúde e isso exige atividade física, mas independente de estarem nos olhando o negócio é focar no resultado que estamos buscando (saúde).
    É isso aí, estou junto com você rumo a meta com saúde e malhação,
    Um forte abraço,

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal