quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Academia nova

Finalmente estou matriculada na academia, depois de uma novelinha básica... Não me matriculei na que já estava certo de ser, fui para outra, mas enfim... Marquei minha avaliação para amanhã e quinta-feira já começo a malhar - UHUUUUUUL! E junto com a academia queria fazer um exercício de focado em uma área do corpo que eu queira muito mudar, pensei nos braços que é algo que quero muito fortalecer, e dar adeus a flacidez. Então eu recorri a Cassey Ho, novamente, e vou tentar fazer mais um desafio dela, são 30 dias e exercícios fáceis que vão aumentando aos poucos. Pretendo atualizar todos os dias sobre como eu ando fazendo, para me motivar. O ruim é que eu desanimo fazer sozinha, vou ver se minha irmã faz comigo, mas as esperanças são poucas, ela anda tão sedentária.
Esse é o calendário:



E aqui ensina como fazer os exercícios, então vamos que vamos. Começo quinta-feira também. Quem se anima pra fazer também?

4 comentários:

  1. Admiro quem se propõe a treinar em academias. tentei mas não gostei mesmo. Para mim a atividade física tem que ser prazerosa e atrelada a momentos de lazer: remar, nadar, trilhar, caminhar, dançar... Mas boa sorte! Tu é guerreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também detestava academia quando era mais nova, mas dessa última vez que fiz eu simplesmente adorei, eu gostava mesmo de estar lá. Era prazeroso pra mim, não deixava de ir, estava realmente gostando muito. E estou animada de ir novamente. E percebi que antes eu detestava mais por vergonha, sabe? Quando dei uma chance real para gostar de musculação foi muito mais fácil. Além de perceber que a musculação me daria o que eu busco esteticamente. Obrigada e boa sorte para você também.

      Excluir
  2. Oi C, parabéns por voltar a academia. Velho meus braços eu tb acho que precisam ser fortalecidos! É dureza viu!! rs Eu demorei mais que 30 dias mas fiz aquele desafio que vc postou de abdominais. Os últimos dias eram tão tão tão difíceis ! kkkk Precisando voltar a fazer alguns!! rs
    Força que vc irá completar esse dos braços, lembre que não está só, quando for fazer lembre que aqui na blogsfera tem uma galera que torce por ti!
    Xeroooooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você fez???? Nossa! Eu me perdi no meio do caminho do desafio, não completei. Falhei feio, mas esse eu vou até o fim hahahaah Obrigada! Beijinhos.

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal