sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Avaliação da academia

Para resumir a história não fui fazer a avaliação na quarta, portanto não comecei a malhar ainda, porém, começo segunda-feira, fiz minha avaliação hoje e estou pesando 69,6kg! Ai ai ai... É o reflexo da minha falta de esforço, mas vamos que vamos.

Esta ai a minha avaliação, tem mais coisas, mas achei interessante mostrar isso. Na academia é feita uma avaliação a cada 3 meses, esse objetivo seria nesses 3 meses teoricamente, mas o avaliador disse que acredita que eu consigo perder isso em um mês se me esforçar e regrar a alimentação. Confesso que emagrecer dois quilos e meio em um mês me assusta um pouco pelo fato de ter que suar a camisa na academia e pior ainda, na esteira! Odeio esteira juro! Odeio, não consigo correr, por dois motivos, fôlego e tenho um medo enorme de cair. É meio bobo, mas eu tenho, só caminho, se for pra correr prefiro ir correr na rua. Começo a malhar segunda-feira, e pelo que estou vendo será hard!!! Já sinto as dores do pós dia de treino.
Comecei hoje o desafio 30 days sleek Arms, e de novo subestimei os exercícios da Cassey, preciso parar de fazer isso. O primeiro dia é fácil, porém isso não significa que seja pouco eficaz. Já no primeiro exercício eu senti o músculo doendo, e olha que o exercício inicial é o mais bobinho. Isso significa que a minha resistência muscular não existe! Mas vamos tentar melhorar. Só preciso seguir esse calendário sem falhar.

2 comentários:

  1. Falta pouco gata para o peso ideal! Vc consegue! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi C. tenha uma linda semana e falta bem pouco para conquistar o que deseja!! Força!!! Um super beijo!!!♥♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal