quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Comprinhas - Alimentação

Algumas coisas acabaram aqui e eu precisava repor, coisas semanais mesmo, então quando saí hoje da academia fui comprar. E comprei coisas novas também que eu estava querendo já a algum tempo. As coisas que eu precisava repor foram: tapioca, iogurte, queijo minas, pão integral, banana. E as coisas novas que eu comprei foram itens que eu já estava para comprar a um tempinho, e hoje finalmente eu comprei e já usei alguns para fazer um bolo que eu achei bem gostoso, não é um bolo de chocolate com calda, mas mata a vontade de doce. Enfim, comprei óleo de coco, farinha integral, açúcar mascavo, cacau em pó (comprei a quilo, saiu bem mais barato), e colágeno hidrolizado, comprei a quilo acho que foi isso, apenas. Fiquei bem feliz com as minhas compras e

7 comentários:

  1. Adoro fazer minhas comprinhas também.. principalmente quando procuro produtos diferentes, fico empolgada em usar, fazer receitas novas..

    Beijoos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que aconteceu comigo, cheguei super empolgada, e já tratei logo de fazer o bolo "fit".
      Beijos.

      Excluir
  2. Importantíssimo manter nossa lista de compras para uma alimentação mais saudável. Faço isso semanalmente e vou dizer: tá caro emagrecer!!! Rs. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta caro demais emagrecer hahahahah Quando fui comprar o óleo de coco perguntei a duas amigas (que são mais ligadas nesse universo de alimentação saudável e tudo mais) se o preço era aquilo mesmo ou se ali estava caro demais. Não saiu baratinho não, mas vai valer a pena. Beijos.

      Excluir
  3. Ai, delícia voltar das compras, né? Parece que dá um gás a mais pra gente fazer tudo certinho! E eu amo receitas com cacau em pó, depois podemos trocar umas receitinhas! =]
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Fico muito empolgada, realmente dá um gás. Estou precisando mesmode receitas com cacau em pó, tenho apenas uma de um instagram que eu sigo, mas enfim, compartilhe suas receitinhas, vou adorar! Beijo.

      Excluir
  4. Olá, querida!
    Fazer comprinhas e conseguir controlar para não comprar nada errado é já um grande passo!
    Adorei as compras e fiquei curiosa para saber como é o bolo! hahaha
    Beijinhos*

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal