domingo, 20 de setembro de 2015

Colágeno hidrolisado, você toma? (Me ajudem!!!)

Como eu já falei várias vezes aqui no blog, uma coisa que me incomoda demais no meu corpo é a flacidez, então eu estive pensando bastante sobre isso e quero começar a tomar colágeno hidrolisado. Não conheço ninguém que tenha tomado, não que eu me lembre, não fui no médico para ter recomendações ou algo do tipo, decidi que quero tomar e estou pesquisando, queria ir no médico, mas antes quero saber se alguém aqui já tomou/toma colágeno e se notaram diferença na pele e tudo mais. Isso é muito importante pra mim, já disse inúmeras vezes que me incomodo mais com a minha flacidez do que com a gordura em si. Sei que o colágeno sozinho não faz milagres, eu tenho que malhar, e estou malhando, só não quero que a situação da minha flacidez piore nesse processo de emagrecer o que eu ainda tenho para emagrecer, por isso quero ter esse complemento pra me ajudar a ter os resultados que eu estou buscando. Vocês já tomaram? Conhece alguém que tomou? Indicam algum? Me ajudem com as informações por favor.

7 comentários:

  1. Não tomo ainda, mas quero conversar com minha nutricionista sobre isso. Procure um médico ele pode te orientar melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu nunca tomei e não conheço quem tomou tbm...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os efeitos não são mt perceptíveis nao... Acho que serve so paa uma manutenção.. teria que ver um tratamento mais específico, é o que eu escuto falar sobre esse colágeno..
    Mas oriente-se com um medico e venha nos contar...rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tenho uma amiga que toma, ela diz que melhorou muito a pele dela, eu não notei diferença não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, C! Eu costumo tomar colágeno. Tomo o hidrolisado, que vem em pó. Misturo com água e tomo. É ótimo, e é uma ótima fonte de proteína. Indico o da marca Colagentek, vende em lojas de suplementos, lojas de produtos naturais e já vi também em farmácia de manipulação. :)
    aproveito o comentário pra dizer que eu sempre leio seu blog, mas nunca havia comentado. Eu retomei minha vida de blogueira light hoje, venha me fazer uma visitinha! Já te linkei nos meus blogs favoritos! :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vi resultados com o colágeno sim, mas ele só funciona com uma alimentação certinha e com malhação. Também vi efeitos ótimos nas unhas!

      Excluir
    2. Oi Fernanda, obrigada! Comprei o colágeno a quilo, vou regrar mais a alimentação e seguir firme na AF. Se melhorar o cabelo e as unhas vai ser ótimo, estou precisando mesmo, hahah. E bom retorno a blogosfera. Beijos!

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal