quarta-feira, 5 de agosto de 2020

VIAGEM PARA PRAIA

Existe algo pior para quem esta insatisfeito com o próprio corpo? Me sinto mal. Aliás, me sinto péssima. Saber que meu corpo nem com o maiô fica bom, me da vergonha, raiva de mim mesma. Como me permito passar por situações assim? Isso é uma merda. Vou passar o fim de semana na praia e simplesmente só consigo querer que o tempo mude e chova. Tem noção do quanto isso é horrível? Fico preocupada com o maiô marcando as minhas gorduras... Só de pensar me da um desespero. Eu quero ir, mas ao mesmo tempo não quero! Que agonia. Estou muito triste por me sentir assim, tão insatisfeita a ponto de não querer curtir um fim de semana que tinha tudo para ser maravilhoso.
Me sinto incapaz e muito arrependida de ter chegado nesse estado.

2 comentários:

  1. Querida C, vá à praia. Use seu maiô e deixe marcar as gordurinhas. Você está preocupada com o que os outros vão dizer? não fique, ninguém tá nem aí. Estamos muito condicionados na ideia de que o corpo magro de modelo, é o dito “normal”, mas nós sabemos que não é. Eu sempre penso assim: eu consigo mudar essa situação de um dia para o outro? no estalar dos dedos? não, logo não irei deixar de aproveitar a oportunidade de colocar minha bunda branca no sol rs. Você perguntou se existe coisa pior, e vou te dizer, existe muita coisa pior - imagine as crianças com câncer que suportam químio com aquele sorriso puro no rosto. Agora pense: vai ser feliz e sociável só depois de emagrecer? depois que emagrecer, é bem provável que o vazio continue. Faça sua vida interessante agora!

    ResponderExcluir
  2. Entendo o que você diz, e até concordo, tanto que fui! Mas não deixei de me sentir envergonhada pelo meu corpo, entende? Tudo depende sempre do nosso ponto de vista, obvio sei que tem pessoas em situação pior do que a minha, mas nem por isso me sinto melhor estando gorda. Sou saudável e isso é o que verdadeiramente importa, mas gosto de me sentir bem comigo mesma. E não estou me sentindo assim e querendo ou não isso compromete a minha autoestima, e se você já passou por esse problema deve entender que a autoestima muda tudo na gente, isso não depende de estar magra, já fui uma goprdinha super contente e feliz com o meu corpo, mas atualmente não me sinto feliz nesse corpo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal