segunda-feira, 17 de agosto de 2020

CARTA PARA A FUTURA C. (Reler em dezembro 2020)

Não sei bem como começar uma carta para mim daqui a quatro meses, é difícil introduzir, mas... O meu intuito em escrever essa carta é saber se você fez por nós, como você se livrou das amarras mentais que criou e venceu a procrastinação? Me conta tudo, como foi esse processo? Tenho certeza que não foi fácil, mas você merece tanto que seja um processo que te devolva a autoestima, um processo que te fortaleça, que te faça buscar mais saúde na sua jornada, muito além de sair do manequim 44, que aliás, foi um choque comprar esse jeans, não é? Mas me conta, seus shorts 38 estão entrando? Liberou todo o guarda roupas que estava travado? Ah, espero que sim! Confesso que estou louca para usar aquele short florido que ta guardando esperando esse nosso momento de glória.
Quero saber se você deixou sua vontade interior aflorar e começou a malhar, se superou. Eu sei que você quer isso e eu vou trabalhar para que em dezembro o meu eu "do futuro" leia isso e possa se orgulhar de ter se superado e continuado firme e forte para ser melhor.
Você não fala disso com ninguém, mas eu sou você então eu sei... Agora você tem se sentido mais mulher? Estar com a autoestima baixa te faz se sentir menos mulher... No fundo sabemos que é algo da nossa cabeça, mas não conseguimos controlar, sabemos que esse é um território muito particular de cada um, mas você precisa se redescobrir como mulher, não é? E sabemos que isso não tem nada a ver com o nosso parceiro, tem a ver com a gente mesmo. então vou trabalhar nisso para você, tá bom? Isso vai além de ser magra, porque de fato nunca fomos, mas está intimamente ligado a nos sentirmos bem com a gente mesmo, gostar do que vê no espelho, se sentir sexy, não para os outros, mas para nós mesmas. Atualmente você não gosta, então temos que reagir!
Você quer ser mais ativa, fazer trilhas... Não quer? Aliás, voltou a fazer? Liberou esse estado aventureiro? Diz que simmmmm! Porquê o meu interior grita pra libertar esse meu lado. Voltar a ir para trilhas, andar por horas e se sentir cansada mas não morrer! Curtir a natureza sem precisar se sentir insegura com o próprio corpo. Ah... Temos um longo trabalho, quer dizer... Eu tenho, espero que quando eu no futuro esteja lendo isso, já estejamos na fase de curtir e gostar dos exercícios e de nos sentir bem.

Com carinho, a C. do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal