terça-feira, 18 de agosto de 2020

Nutricionista e afins

 Fiz uma consulta online com a nutricionista nova, estou pesando 75,8kg quase 76 quilos. Foi um choque quando me pesei, confesso. Não peso isso desde os meus 15 anos, creio eu. Me pus a pensar onde foi que eu me perdi nesses 10 anos que se passaram e como me larguei tanto a ponto de voltar a esse estágio. Que triste. Mas vou levantar a cabeça e retomar o controle da minha vida, eu preciso disso para reconquistar a minha autoestima, porque a bastante tempo não me sinto bem com o meu corpo.

A dieta da nutri é basicamente reeducação alimentar, e acho que não falei aqui, mas comprei um spinning na OLX, usado, mas ainda em bom estado e me fazendo sofrer bastante. Mas vamos que vamos.

2 comentários:

  1. Oi C. gostei muito de te ver no meu blog e vim te conhecer!
    Realmente antes era uma rede de apoio tao atuante que sentíamos muito acolhidas... infelizmente o instagram, o facebook e outras redes ficaram mais atrativas para muitos... Eu particularmente me sinto muito exposta por lá... por isso voltei. Sobre como nos permitimos engordar tanto... não faço ideia... sei que não é facil voltar pros trilhos... confesso que as vezes me sinto fraca pois me sinto sem forças para dizer não para a comida... mas não quero perder a batalha... vi que seu intuito são 12 kgs, eu quero algo por ai... se quiser vamos juntas! Nos apoiando, topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto exposta no instagram, prefiro o blog, porque aqui não preciso postar fotos. Sinto que posso ser mais real, sem me preocupar com a minha aparência em si, entende? E vamos juntas nessa jornada. Com certeza! Faz bem ter um apoio, um incentivo a mais.

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal