domingo, 29 de novembro de 2015

Comecei a correr

Por curiosidade baixei um aplicativo de corrida, o Nike Running, e amei! A algum tempo eu queria começar a correr, mas sempre adiava isso, e com o aplicativo me sinto mais motivada. Ele conta a distância e o tempo em que percorremos, e tem várias opções para escolhermos a forma que queremos correr, se queremos atingir uma distância pré-estabelecida, se queremos correr um determinado tempo, se queremos correr com velocidade, enfim, são várias opções, tem como adicionar amigos, é bem legal. Ainda não conheço todas as funcionalidades do aplicativo, mas estou gostando bastante até agora.
O aplicativo me incentiva muito a correr, como tem a opção de escolher a distância, eu escolho uma distância curta e faço com muita velocidade para atingir o mais rápido que eu puder, assim faço o meu HIIT. E vou intercalando e estou gostando muito!
Além de tudo correr me deixa mais feliz, e olha que eu nem corro grandes distâncias ainda, comecei essa semana e já me senti melhor comigo mesma. Pode ser coisa do meu psicológico, mas quando corro me senti mais bonita, logo após o exercício, e essa sensação dura, porque já malhei faz 3h30 e ainda me sinto assim. Eu posso estar acabada visualmente, mas internamente me sinto bonita. É muito animador. Já amo correr, mesmo sem conseguir percorrer grandes distâncias, mas aos poucos eu chego lá.

OBS.: Eu andei sumida por culpa de duas coisas, primeiro minha internet, e segundo estava desinteressada de postar aqui. Ando desatualizada das novidades de vocês, mas assim que a minha internet voltar ao normal eu me atualizou de tudo. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal