quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Uma das melhores sensações

Ano passado eu comprei um short e ele cabia bem em mim, ficava na medida, sabe? Não podia engordar 1 cm que já ficava apertado. Depois de um tempo obviamente ele não coube mais em mim, engordei e ele ficava SUPER apertado, horrível isso, né? Eu quase não tinha mais roupa e sempre dizia que não podia comprar roupas novas porque senão nunca iria emagrecer, e nunca que começava realmente a emagrecer e só ficava perdendo roupa.
Até que decidi realmente dar um basta nisso tudo e comecei a RA e a AF, e por mais que eu não veja tantas mudanças grandes, aos poucos elas vão acontecendo, por exemplo, senti que minhas celulites estão mais amenas e o melhor de tudo, esse short da história entrou em mim! Ficou um pouquinho mais larguinho do que era na perna e na barriga ficou a mesma coisa, mas ENTROU! E o mais engraçado era que eu não fazia nenhuma fé que ele entraria.
Sabe o dia em que você se veste e nada fica bom? Então, já tinha vestido algumas roupas e nada me agradava, até que vi esse danado e pensei em experimentar, dai veio o pensamento "Claro que não, ele não entra em você", ai eu fui mais forte que o pensamento derrotista e resolvi experimentar, e claro, óbvio que usei ele. Fiquei muito feliz dele ter entrado novamente, nossa! Uma das melhores sensações.
Por fim hoje passei em frente a farmácia e resolvi me pesar, e bom, tive uma surpresa boa, eliminei 1,6kg, eu sei que não é muito, mas tenho certeza que foram bem eliminados. Estou comendo direitinho, e fazendo atividade física regular. Eu sei que poderia me dedicar mais a alguma atividade de cardio, porém a preguiça ainda é maior nesse quesito. Mas estou bem feliz com os resultados, visualmente não senti que emagreci, ok que emagreci pouco para ter uma mudança física significativa, não é? Mas estou feliz de que o meu esforço esta valendo a pena. É bom para dar mais ânimo para continuar.

4 comentários:

  1. OLA C.
    VAMOS PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA? É UMA ENTREVISTA.
    E ESCOLHI VC PARA SABER MAIS SOBRE TI.
    VÁI LA NO MEU BLOG E DÁ UMA OLHADA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos resultados, tem nada melhor que um roupa que nao servia entrar na gente...

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso C, muito bom entrar em roupas antigas!!! =)

    ResponderExcluir
  4. que otimo que alem de emagrecer ainda reduziu medias, as vezes mais medidas que peso ne? eu tbm tenho um short assim.. na epoca ganhei de uma amiga... e ele tava mega apertado.. depois ele servia e tava largo.. e agora nao cabe mais kkkk
    ainda vou usa-lo mt.. e esse ano..rs..
    Tenho esperança disso.. estou no foco pra isso!

    Beijos amada! e parabens!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal