Uma coisa que me deixou extremamente mal em dezembro/janeiro foi perceber que eu só tinha uma calça que cabia em mim, as que entravam ficavam muito apertadas. Nossa... Isso acabou comigo. Estava praticamente sem nenhuma roupa para usar, acho que só tinha duas peças que cabiam em mim, um short e uma calça, ou seja, tinha que revesar entre eles, e ai de mim se os dois fossem para lavar juntos. Só restavam os vestidos, mas nem sempre queremos usar vestido, não é?
E sabe o que eu fiz para mudar? Nada! Exatamente. Sempre ficava procrastinando e dizendo que não iria comprar nenhuma roupa senão não iria emagrecer e blá blá blá. Falava isso aos quatro cantos até que chegou o carnaval e eu iria viajar, mas tinha um problema: eu não tinha roupa! Não da pra viajar com um short pra passar o carnaval todo, né minha gente... Fui obrigada a comprar alguns shorts, e bom, eu comprei e para a minha tristeza TODOS 42! Que sofrimento interno.
Como a esperança é a última que morre resolvi experimentar alguns tamanho 40, é um jogo psicológico para eu me sentir mais magra ou menos gorda. E adivinha? Nenhum deles ficou confortável, claro! Mas sabe quando você se apaixona pela roupa mas não tem um número maior? Então... Não tinha, o que eu fiz? Comprei o 40! Ele coube mas ficou apertado, mas eu não resisti e estava em liquidação então eu comprei e não me arrependo porque vou usá-lo em breve.
Então essa é a primeira meta "grande" que eu tenho. Espero que chegue mais rápido do que o esperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário