sexta-feira, 22 de maio de 2020

O recomeço

Volta e meia eu venho aqui e vejo como estão as coisas e sinto uma nostalgia dessa época em que usava o blog. Hoje em dia eu uso o instagram e me ajuda muitoooooo! Bom, eu uso como um diário e posto o que faço no dia na vida "fitness", mas hoje me deu saudade do blog e das minhas postagens aqui... Da rede de apoio que existia nesse site, acho que no instagram as pessoas estão mais focada em "ficar famosas" do que verdadeiramente ajudar uns aos outros com atenção, sabe?
Mas vim para contar do meu recomeço, estou com 70kgs e comecei uma dieta tem 15 dias porque não estava me sentindo bem comigo mesma, nenhuma roupa cabendo em mim, minha autoestima estava baixa. Então foi definitivamente o START. Nessa dieta que iniciei eu diminuí o carboidrato e consegui desinchar bastante, agora eu entrei em uma fase mais restrita, chamada dieta da USP, que não é da USP de verdade pelo que falam, é apenas o nome que deram pra passar mais credibilidade. (risos). É bem restrita, estou no segundo dia e passo bem. Espero conseguir seguir os 14 dias e perder pelo menos uns 5kg. Quero me sentir bem com o meu corpo de novo, não gosto de me sentir feia, ficar pra baixo... Ninguém gosta né? Mas muitas vezes a gente simplesmente não consegue sair de um ciclo ruim da nossa vida e fica vivendo como se estivéssemos nos arrastando, mas se você quer sair disso, você é capaz! Levanta e vai fazer alguma atividade, arruma a casa, arruma o seu espaço, toma um banho, se arruma, isso já da um up! E quanto mais nos sentimos melhor, mais queremos essa sensação e vamos atrás disso, do que nos fará bem internamente.

6 comentários:

  1. Vem esse start e logo ele vai embora, eu também preciso cuidar de mim, essa dieta é muito boa, dá muito resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou na mesma! Estava animada e perdi o rumo e desisti da dieta, mas por vergonha, farei um post explicando melhor.

      Excluir
  2. Olá!
    Como é essa dieta?
    Pode escreve-la num outro posto?
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei um post sobre isso, pode deixar! Mas infelizmente não tenho muita coisa para acrescentar porque eu parei de fazer. :(

      Excluir
  3. Super te entendo, após o nascimento da minha filha eu perdi completamente os eixos, ela já vai fazer 3 anos e eu ainda não voltei ao meu peso hahaha (rindo de desespero). Voltei pra dieta faz 2 meses e já emagreci um pouco e deu aquele up (como eu precisava disso).
    Conte comigo!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Temos realmente que dar uma acordada pra vida, não gosto de me sentir assim, não tenho problema em estar gorda, o problema é que não estou satisfeita comigo mesma como eu estou. Mas vamos conseguir!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal