terça-feira, 13 de outubro de 2020

Atualizações e novas atividades físicas

 Fui na endocrinologista e ela pediu alguns exames de sangue e também um de imagem para checar a tireoide, fiz apenas o de sangue por enquanto. Preciso marcar o outro ainda. Estou torcendo para não ser nada disso, realmente não quero ter esse problema, que por mais que seja algo controlável, enfim, gostaria de continuar sem ele. Falei sobre o remédio para emagrecer e a médica disse que precisa primeiro do resultado dos meus exames para assim começar a tratar a tireoide e começar a tratar a questão do emagrecimento.
E para radicalizar totalmente eu comecei o crossfit. PÁ! 
Confesso que fui na aula experimental com medo porque eu tinha uma visão super diferente do que era o crossfit e do que me foi apresentado lá. Eu decidi ir para ter realmente um choque de realidade e ver se emagreço. E to gostando, morro, mas to gostando. A aula te leva ao extremo e o coração parece que bate tão forte que vai sair do peito, maaaaaas... É bom! Uma hora de exercício intenso, estou indo para a minha terceira semana junto com uma dieta mais low carb que a nutricionispa passou.

De evolução eu to vendo que to mais desinchada, não emagreci, só desinchei um pouco. Mas to no caminho, não é?


Um comentário:

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal