quinta-feira, 23 de julho de 2020

Escolha errada de palavras

Fui correr no domingo com o meu namorado e meu primo, quer dizer... Tentar correr porque estou super sedentária. E em um determinado momento quis pegar meu celular para marcar a distância no app de corrida, peguei o celular e estava procurando o aplicativo, meu namorado falou "Bora, não para... Correr com você é a mesma coisa que nada". Pronto! Parei de correr ali. Me senti muito mal, eu odeio sentir que estou atrapalhando as pessoas, sabe? Falei pro meu namorado continuar e sentei na praça me sentindo um peso ali. Mas depois conversamos e ele me explicou a intenção dele, que não era me chatear ou deixar para baixo, mas sim me motivar, para que eu não parasse de correr e conseguisse manter um ritmo. Enfim, escolhas de palavras erradas. Aceitei as desculpas.

4 comentários:

  1. Eu aceitaria "as palavras erradas" do namorado só se ele fosse o fodão da corrida, atleta que manja dos paranauê kkkkkkk....
    Mas ele foi péssimo nas escolhas das palavras. Para a mulher em geral, uma palavra dura pode estilhaçar o espírito, e demora pra se recompor. Agora um homem que recebe essa palavra, é da natureza ser mais prático, palavras duras deixariam o espírito mais forte.
    Então querida C, tu fez bem, mas não se desmotive, seja mais antifrágil, porque de boas intenções o mundo está cheio. Bora pra cima!
    Beijos.
    Ps. te acompanhando de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, conversamos e ele me explicou que queria me motivar... De um jeito super errado, né? Convenhamos... Ele corre regularmente, está acostumado, mas passou uns meses sem correr, mas mantém o pique, porém nesse dia ele iria correr comigo, junto no meu ritmo.
      Sei que fui bem sensível com as palavras mas foi algo inevitável no momento. Enfim, já passou.

      Obrigada por voltar a me acompanhar, beijos.

      Excluir
  2. Isso acontece, interpretação de palavras, mas que bom que ele se explicou e você entendeu, não pare!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal