segunda-feira, 6 de julho de 2020

Atualizações da dieta

Eu apareço e sumi daqui tão rápido, desculpa! Voltei para atualizar vocês a respeito da dieta, bem... Eu não segui, fiz uma semana e só! Bom, no fim de semana meu namorado viria pra minha casa e eu não queria contar que estava em uma dieta super restrita porque ele com certeza iria reclamar por ser algo tão radical e eu não queria "Essa situacao" e dai em diante eu não segui mais. 🤦🏻‍♀️ Durante essa semana não senti tonturas, dores de cabeça e nem muita fome, mas eu já vinha em uma batida de diminuir a quantidade de carboidratos da comida, talvez por isso não tenha sido nada tão drástico para mim. Inclusive malhei durante essa mesma semana e senti diferença no meu corpo sim, me senti mais desinchada. E menos "cansada" e com sensação de estar "cheia" o tempo todo.

Sobre a dieta é isso agora eu estou com plano de comprar um spinning, estou procurando um de segunda mão. Inicialmente a ideia era alugar, algumas academias com a pandemia decidiram alugar os aparelhos para não ficarem sem dinheiro, mas os que eu achei estavam caros então resolvi procurar um de segunda mão, achei mais vantagem.

Vocês tem algum aparelho em casa? Eu tenho jump, corda, caneleiras de 5kgs, um par de halter de 3kgs e só. Mas sinto que preciso de algo pra simplesmente sentar e fazer, algo mais concreto que a corda, sabe? Enfim, as vezes seja só uma desculpa mental, o que acham?

3 comentários:

  1. Eu particularmente não sou fã de dietas radicais, mas cada um sabe o que é melhor para si, não se cobre demais, devagar e sempre, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca fui, mas estava extremamente desesperada e frustrada por não estar emagrecendo mesmo estando fazendo exercícios físicos e cuidando da alimentação, ai resolvi apelar, mas não segui até o final.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum aparelho, tenho corda e dificilmente uso rsrs. Meu último post do ano passado foi sobre exercícios em casa, foi o personal que me passou numa época que fiquei sem academia. Dá uma olhada depois!
    Gata, dietas radicais é furada, depois engorda tudo de novo pois nosso corpo entende que vc está definhando, acaba com a massa magra, começa a ficar mal da cabeça pq come pouco carboidrato e assim vai.Nosso organismo é muito sábio, não vale a pena jogar contra.
    Beijos
    Milena
    http://saudavelnow.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal