Não fazia ideia que trabalhar desse tanta fome assim. Sinto fome toda hora, e não é apenas vontade de comer não, é fome mesmo, do estômago roncar. Coisa que não sentia antes de trabalhar. Será que é pela ansiedade e estresse no trabalho? Mas até nos dias mais tranquilos eu sinto fome do mesmo jeito. Virei uma traça, pelo menos estou uma traça consciente, comendo frutas e fazendo escolhas melhores entre os piores alimentos, por exemplo, comendo salgado integral e por achar mais gostoso, o que é melhor.
Não bebo mais refrigerante MESMO! Faz bastante tempo, fui a churrascos, viajei, comi fora, e... Eu venci a tentação. Confesso que as vezes sinto vontade ainda, mas resisto porque sei que é o melhor para mim.
Com o trabalho e a vontade de ter novas perspectivas da vida eu resolvi mudar algumas coisas, e com essas mudanças será necessário mudar de academia, mas estou disposta a isso para começar uma nova etapa da minha vida. Tentar mudar tudo! Dar um rumo diferente, ser uma C melhor!
sexta-feira, 19 de junho de 2015
Fome, mudanças e novos rumos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi C. Que legal que está fazendo boas escolhas. Parabéns. E essa fome toda?Rs
ResponderExcluirSuper beijo e continue firme.
Beijão linda.
♡♡♡
M!A!! Não sei de onde é essa fome toda não, mas eu estou evitando comer muita besteira sabe? Prefiro comer mais coisas saudáveis já que eu estou com essa fome descontrolada.
ResponderExcluirQuerida vai dar tudo certo!
ResponderExcluirQue essas boas escolhas, te tragam os resultados esperados!!!
ResponderExcluirVai dar certo! Bjs! =)
Querida C!
ResponderExcluirVocê não imagina como sua história de vida é idêntica a minha. Li seus novos comentários em minhas últimas postagens e me assustei. Parecia eu falando para mim mesma.
Tive uma adolescência destroçada pelos medos e vergonhas que as dobras de gordura me deixaram!
E hoje como estou eu aqui louca para ter tido mais controle e poder me declarar para esse cara fantástico... enfim. É ir em frente e com certeza vamos nos reinventar, cair e levantar mas vamos conseguir.
bêzuh